Acidente deixa um morto e feridos na BR-251, no Norte de Minas

0

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um gravíssimo acidente na BR-251, próximo a Francisco Sá (MG), na tarde desta segunda-feira (13/01/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), duas carretas colidiram frontalmente. O condutor de um carro não conseguiu desviar e bateu contra a traseira de um dos veículos de carga.

Os motoristas das carretas ficaram presos às ferragens e um deles veio a óbito no local. A identificação da vítima ainda não foi divulgada. O caminhoneiro ferido foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital de Montes Claros em uma aeronave do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).

Segundo a assessoria do SAMU, o carro era ocupado por dois adultos e duas crianças. Eles foram encaminhados ao Hospital de Francisco Sá com ferimentos leves.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos para resgate das vítimas e remoção dos veículos. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui