Homem é preso em Corinto após bater veículo furtado em Várzea da Palma

0

Um homem de 39 anos foi preso após furtar um carro e sofrer um acidente na MGC-496, em Corinto, na região Central de Minas. O crime aconteceu nesse domingo (12/01/2020) em Várzea da Palma, no Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista, de 72, estava em uma feira livre na Rua Salvador Roberto e o suspeito pediu uma carona.

No trajeto, segundo a polícia, o idoso estacionou para fazer compra em um supermercado e deixou o homem dentro do veículo. O suspeito aproveitou a situação e fugiu com o carro, mas perdeu o controle da direção e bateu em várias árvores na altura do quilômetro 109 da MGC-496.

Ele foi encaminhado ao hospital de Corinto e depois transferido para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. No momento do acidente, o furto ainda não havia sido registrado, mas os policiais desconfiaram das versões apresentadas pelo motorista e ao fazer uma pesquisa nas redes sociais, encontraram informações sobre o crime.

Em seguida, eles entraram em contato com a PM de Várzea da Palma e descobriram que o proprietário estava no local registrando a ocorrência do furto. O homem foi preso em flagrante e depois de receber atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Várzea da Palma.

O carro sofreu danos generalizados e foi removido ao pátio credenciado ao Detran em Corinto.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui