Homem é preso por ameaçar ex-mulher e filho em Minas Novas

0

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira e o filho, de 8 anos, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (13/01/2020).

Segundo a delegada Carolina Máximo Alves, a PC representou pela prisão dele depois que a mulher e o filho procuraram a Delegacia na última quinta-feira (9). “Ela disse que foi ameaçada de morte com uma faca dentro de casa e estava escondida na casa de um vizinho por medo de represálias. Ouvimos também a criança, que relatou ter sofrido ameaças do pai”.

A Justiça expediu uma medida protetiva desde 2015 que obrigava o homem a permanecer distante da vítima. Ele tem passagens for furto e já foi preso outras vezes por ameaçar a mulher. “Em 2018, ele foi indiciado por tentativa de homicídio depois de tentar enforcá-la. Esse inquérito já foi encaminhado à Justiça”, disse a delegada.

No momento da prisão, segundo a PC, o homem tentou fugir a pé, mas foi contido. Ele negou as ameaças e foi encaminhado ao presídio de Capelinha.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui