Polícia registra dois homicídios em Governador Valadares

0

Um jovem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no Bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG), na noite de sábado (11/01/2020). Raylander Raone Nunes de Souza e outras duas mulheres, de 20 e 48, foram baleados na esquina da Rua Sobrália com Avenida Coqueiral.

Segundo informações da Polícia Militar, Raylander foi atingido no tórax e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada deste domingo (12/01/2020). A vítima de 20 anos foi baleada de raspão nas nádegas e a de 48 sofreu ferimento em uma das pernas. As duas mulheres foram atendidas e liberadas.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas. Um suspeito de 17 anos é procurado pela polícia.

Foto: Roberto Higino / Reprodução G1

Ocorrência no Conjunto SIR

Breno Lopes Carvalho, de 20 anos, morreu após ser baleado no Conjunto SIR, em Governador Valadares, na noite de sábado (11). O principal suspeito do crime é o sogro da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem não aprovava o relacionamento do jovem com uma filha dele.

Na noite de ontem, segundo a polícia, o suspeito estava de bicicleta e, ao avistar Breno na Rua José Hatem, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o rapaz. A vítima se escondeu dentro de um bar e foi resgatada por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no abdômen e nas costas, mas não resistiu e morreu.

O suspeito, de 38 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui