Jovem é assassinado após sair da casa da namorada em Coronel Fabriciano

0

Um jovem de 22 anos foi assassinado em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na noite de quinta-feira (09/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Diego Guilherme da Silva Oliveira foi perseguido por quatro homens encapuzados e baleado logo após sair da casa da namorada no Bairro São Domingos.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos continuaram a atirar contra o jovem mesmo depois que ele caiu no chão. Foram identificadas diversas perfurações no ombro, costas e cabeça da vítima.

Diego Oliveira possuía passagens por envolvimento com tráfico de drogas e furtos. Ele já havia recebido ameaças e sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente.

O corpo de Diego foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui