Acidente deixa um morto e dois feridos em Montes Claros

0

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na Vila Telma, em Montes Claros (MG), na noite dessa terça-feira (07/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar, um automóvel conduzido por um adolescente de 15 anos colidiu contra um poste de iluminação pública na Avenida Leonel Beirão de Jesus.

Com o forte impacto, segundo a polícia, o passageiro Carlos Samuel Rodrigues Sales, de 18 anos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu preso às ferragens do carro.

O condutor do veículo sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa por uma equipe do SAMU. Ainda segundo a PM, um outro adolescente estava no banco de trás e foi retirado do local por terceiros. Ele mora nas proximidades, foi levado para casa dos familiares e depois deu entrada no hospital.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo de Carlos Samuel para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

Ocorrências SAMU Macro Norte

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.165 ligações e realizaram 139 atendimentos em toda a região no intervalo de 6h da manhã do dia 07/01/2020 às 6h da manhã do dia 08/01/2020.

Foram 89 casos clínicos, nove atendimentos de trânsito (oito envolvendo moto), cinco atendimentos psiquiátricos, sete casos de queda da própria altura e três atendimentos obstétricos.

Em Montes Claros, segundo o SAMU Macro Norte, foram atendidos 29 casos clínicos, cinco atendimentos de trânsito (dois envolvendo moto), três atendimentos psiquiátricos e dois casos de queda da própria altura.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui