Um homem de 47 anos foi preso ao ser flagrado acariciando as partes íntimas de uma adolescente, de 16, em Nova Porteirinha (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na casa da vítima e aproveitou a ausência dos familiares para cometer o crime.
Ainda segundo a polícia, o homem ofereceu dinheiro para manter relações sexuais com a adolescente. A menina recusou e ele tocou as partes íntimas dela.
O pai da menor flagrou o crime e segurou o autor até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba e negou o crime.
“O homem contou que estava bêbado e não se recorda de nada, só lembra do momento da prisão. Ele já tinha oferecido dinheiro outras vezes para manter relações sexuais com a vítima”, informou o delegado Bruno Fernandes.
O homem preso foi autuado por importunação sexual e encaminhado ao presídio de Janaúba na madrugada desta segunda-feira (6). Se condenado, segundo a Polícia Civil, a pena é de 1 a 5 anos de prisão.
VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.