Mulher é atropelada em avenida de Montes Claros

0

Uma mulher de 26 anos foi atropelada nessa segunda-feira (06/01/2020) enquanto tentava atravessar a Avenida Cula Mangabeira, na Vila Guilhermina, em Montes Claros (MG). O acidente aconteceu perto da Prefeitura da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima olhou ao atravessar, passou em frente a um ônibus de transporte coletivo, mas não viu um carro que também transitava pela via e acabou atropelada.

De acordo com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a mulher teve traumatismo craniano leve e se queixava de dores na perna direita. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Foto: Bruno Costa / Reprodução G1 Grande Minas

Ocorrências atendidas pelo SAMU Macro Norte

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.305 ligações e realizaram 151 atendimentos em toda a região Norte de Minas Gerais no intervalo de 6h da manhã do dia 06/01/2020 às 6h da manhã do dia 07/01/2020.

Foram atendidos 92 casos clínicos, oito atendimentos de trânsito (cinco envolvendo moto), sete atendimentos psiquiátricos, oito casos de queda da própria altura e cinco atendimentos obstétricos.

Em Montes Claros, segundo o SAMU Macro Norte, foram atendidos 36 casos clínicos, seis atendimentos de trânsito (três envolvendo moto), três atendimentos psiquiátricos, um caso de queda da própria altura e um atendimento obstétrico.

Acidente na BR-251 deixa motorista ferido

Um homem de 64 anos ficou ferido depois de perder o controle da carreta que conduzia e o veículo fazer um “L” na BR-251, próximo a Lagoa da Barra, em Montes Claros, na noite de domingo (05/01/2020). A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU com traumatismo cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo. O paciente recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

Homem atropelado em Montes Claros

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um carro no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, na noite de domingo (05/01/2020). A vítima, que não foi identificada, foi atingida pelo veículo enquanto empurrava um carrinho para recolher material reciclável. O homem foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU com um trauma abdominal grave e um ferimento na cabeça. O paciente precisou ser entubado no local pela equipe médica do SAMU e, em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui