Adolescente é assassinado em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

0

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e um jovem, de 18, foi baleado em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta terça-feira (07/01/2020). Segundo a Polícia Militar, a vítima ferida contou que estava com o menor e um outro amigo fazendo uso de maconha, em um local conhecido como Morro do Mirante, no Bairro São Geraldo, quando um homem não identificado se aproximou e efetuou cinco disparos.

Pablo Ataíde dos Santos foi baleado na cabeça e morreu no local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

Ainda conforme a PM, o jovem de 18 anos foi atingido na boca e teve vários dentes quebrados. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, onde permaneceu internado. O outro rapaz conseguiu fugir e não ficou ferido.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime serão investigadas.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui