Adolescente é morto com tiro no abdome em Riacho dos Machados, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 13 anos morreu após ser baleado no abdome na zona rural de Riacho dos Machados, no Norte de Minas, na sexta-feira (03/01/2020). Segundo a Polícia Militar (PM), o tiro foi efetuado por um amigo dele, de 12, que alegou ter disparado acidentalmente. A espingarda polveira foi apreendida.

A PM foi até o Posto Médico após receber informações de que Moisés José Soares havia sido baleado na Comunidade de Bem Querer. Já na unidade de saúde, o médico responsável pelo atendimento disse aos militares que o jovem chegou sem sinais vitais e que foram feitos os procedimentos, mas sem sucesso.

Posteriormente, os policiais foram ao local da ocorrência e receberam informações de que o adolescente que disparou o tiro estava com o pai na casa da avó. Ele foi encontrado no imóvel e contou que estava brincando com Moisés Soares na residência do avô, quando pegou a polveira e acabou disparando acidentalmente.

O avô do menor confirmou que é dono da espingarda, mas afirmou não se lembrar de ter guardado a arma no local. Ele foi conduzido à Delegacia. A PM acionou o Conselho Tutelar e fez a apreensão do adolescente. O corpo de Moisés foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

Foto: Divulgação / PM

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui