Idoso é morto a facadas dentro de casa em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 80 anos foi morto a facadas em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, no sábado (04/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do crime foi passional. A suspeita é de que o idoso se recusou a pagar um programa realizado por uma mulher, que o esfaqueou.

De acordo com a PM, Sinvaldo Rodrigues foi encontrado morto dentro de casa, no Bairro Paulino Benevides. O local foi isolado para trabalho da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A polícia informou que a suspeita, de 31 anos, fugiu para um posto de combustíveis e, minutos depois, foi atingida por sete tiros. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital de Teófilo Otoni, onde permanece internada sob escolta policial.

Segundo a PM, o autor dos disparos foi identificado e é procurado. A suspeita é de que a motivação da tentativa de homicídio pode estar ligada a vingança pela morte do idoso.

Idoso morre após cair de cavalo

Um homem de 81 anos morreu após sofrer um acidente em uma fazenda na região do Córrego do Sangue, zona rural de Carlos Chagas, na sexta-feira (03/01/2020). Segundo informações, Júlio Rodrigues Cruz estava montado em um cavalo e, ao abrir uma porteira, o animal se assustou, derrubou o idoso e caiu sobre ele.

Um vizinho do idoso o socorreu em estado grave ao Hospital da cidade de Nanuque. Devido ao agravamento do quadro de saúde, ele foi transferido para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui