Acidentes deixam dois mortos e cinco feridos no Vale do Aço

0

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e dois caminhões na BR-381, na divisa dos municípios de Santana do Paraíso e Belo Oriente, na noite de quinta-feira (19/12/2019).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os feridos estavam no mesmo automóvel. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares com fratura de fêmur. Uma mulher teve ferimentos no tórax e entre as vítimas estavam duas crianças, sendo que uma de 1 ano teve um corte profundo na testa e outra de 7 anos sofreu escoriações leves.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Durante os trabalhos de resgate, a pista ficou interditada por cerca de quatro horas, formando congestionamentos de quase 6 quilômetros em cada sentido. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente envolveu dois carros e dois caminhões – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente em Coronel Fabriciano

Um motociclista de 21 anos morreu após colidir com um ônibus no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano (MG), na terça-feira (17/12/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da rua Ébano com a avenida Palmeiras.

Ainda de acordo com os bombeiros, Deivysson Vitor Damasceno Santos chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital Doutor José Maria Morais.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Acidente em Açucena

Um motociclista de 22 anos morreu em um acidente com um carro na LMG-758, em Açucena (MG), na segunda-feira (16/12/2019). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Daniel Gonçalves Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do automóvel, de 64 anos, contou à PMRv que iria realizar uma conversão no trevo da cidade quando foi surpreendido pelo motociclista, que bateu na lateral do carro. De acordo com os militares, o motorista acionou o socorro, mas não aguardou no local do acidente por temer represálias da população.

Posteriormente, ele compareceu se apresentou à Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Uma mulher de 52 anos, que estava no carro, teve ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde em Ipatinga. A perícia foi acionada e as causas do acidente são apuradas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui