GOVERNADOR VALADARES: Chuva provoca vários alagamentos na cidade e a previsão é de tempo instável durante a semana

0

Por Felipe Spencer, Portal Aconteceu no Vale

Mesmo com pouca intensidade e em pontos isolados, a chuva que caiu nesta segunda-feira (16/12) em Governador Valadares causou vários pontos de alagamentos e deixou o trânsito intenso em alguns pontos da cidade.

Chuva 2

 

Chuva1

Em foto registrada pela Valadarense Carla Benevidio mostra a Rua Vicente Pifano com Dom Pedro II no centro da cidade, também outro ponto como a Rua Israel Pinheiro com Rua Peçanha também foram registrados alagamentos, causando transtornos aos  motoristas e principalmente aos pedestres que precisam desviar dos alagamentos passando fora das faixas de pedestres.

A chuva já deixou os valadarenses bastante preocupados neste domingo (16/12), o nível do Rio Doce chegou a mais de 1,90m, passando acima do nível de alerta de alagamentos registrados anteriormente. Hoje segundo o SAAE, o nível do Rio Doce tem abaixado chegando ate à tarde de hoje a marca de 1,35 acima da Régua do SAAE. As medidas da régua do SAAE podem ser acompanhadas Clicando Aqui.

O viaduto que liga o centro ao bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Mergulhão mais uma vez ficou alagado impedindo o transito de veículos no local causando um buraco bem próximo ao mesmo.

Mergulhão

buraco perto do Mergulhão

Fotos do Mergulhão do Valadarense Philipe Satheler.

“É permitida a reprodução deste material após 24 horas da publicação, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui