Operação prende dois suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Turmalina

0

Uma operação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Turmalina (MG), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Minas Novas, da Polícia Militar e da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) de Diamantina, apreendeu grande quantidade de drogas, arma de fogo, veículos, explosivos e dinheiro. O material foi localizado na manhã desta sexta-feira (13/12/2019) durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Os trabalhos, coordenados pelo delegado de polícia Felipe Pontual Meira Rosa, tiveram como foco a repressão ao tráfico de drogas e tentativas de homicídio nos bairros Prosperidade, São João Batista e Manga da Roda, todos na cidade de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

Nove policiais civis, 19 militares e uma equipe com cães localizaram quatro quilos de drogas (maconha, cocaína e crack). A grande quantidade de material entorpecente estava em uma mochila, que foi abandonada em uma área de mata durante o cumprimento dos mandados.

Os policiais também cumpriram um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, cometido em novembro deste ano, em desfavor de D.A.P., de 39 anos. Já A.S.M., de 27, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Uma pistola cal.635, três balanças de precisão, uma caminhonete, duas motocicletas, R$ 2.700,00 em dinheiro, explosivos e outros materiais foram apreendidos durante a operação.

Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Turmalina para demais providências.

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui