Três idosos morrem em acidente na MGC-259, no município de Governador Valadares

0

Três idosos morreram em um grave acidente na MGC-259, próximo ao distrito de Goiabal, na zona rural de Governador Valadares, na tarde de quarta-feira (11/12/2019). O veículo em que as vítimas estavam caiu dentro de uma lagoa às margens da rodovia.

Segundo relatos de testemunhas, o carro seguia sentido Sardoá/Governador Valadares quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em na lagoa. A suspeita inicial é de que o carro estava em velocidade incompatível para o trecho.

Os corpos do motorista do veículo, identificado como José Serafim Menezes, de 82 anos, e dos passageiros Maria Thiago de Fátima Rodrigues, de 65, e Sebastião Rodrigues dos Santos, de 78, foram resgatados por bombeiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O veículo foi apreendido e as causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui