Adolescente é detido suspeito de matar companheiro em Aimorés, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 37 anos foi morto com um tiro no abdômen em Aimorés, no Vale do Rio Doce, na noite de terça-feira (10/12/2019). Após ouvir disparos, uma equipe da Polícia Militar encontrou Robson Norval no quintal de uma residência na rua Capote, no bairro Barra Preta. Sobre o corpo da vítima, um adolescente de 17 anos lamentava a morte.

Os militares questionaram o rapaz, que contou que era namorado da vítima. Ele disse ainda que ambos estavam juntos em um bar horas antes e que foram para a casa do adolescente.

Segundo a PM, o menor estava embriagado e não passou mais detalhes de como o disparo teria acontecido. Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito discutiam com frequência, já existindo boletim de ocorrência por discussão entre os dois.

A perícia esteve no local e identificou uma perfuração no abdômen da vítima. Foi apreendida uma garrucha de dois canos, munições e dois celulares. Na carteira da vítima, foi encontrada uma foto do adolescente.

O menor foi detido e encaminhado para a Delegacia Civil da cidade.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui