Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos

0

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar uma filha de 11 anos, na zona rural de Jaguaraçu, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, a criança disse que sempre que precisava de dinheiro para comprar algo, o pai pedia favores sexuais em troca.

Familiares disseram à PM que souberam do crime depois que levaram a menina para uma farmácia para fazer um teste de gravidez, que deu positivo. Segundo eles, ela estava apresentando mudanças no corpo e vomitando.

A vítima disse aos familiares que os abusos ficaram mais frequentes nos últimos dois meses, quando passou a morar com o pai, e que todas as relações sexuais eram feitas sem o uso de preservativo.

Para a PM, a menina disse que o suspeito sempre aproveitava dos momentos em que ficavam sozinhos para abusar dela. Informou também que só teve esse tipo de relação com o pai, e que ele a ameaçava de morte caso fosse preso.

Segundo a polícia, o autor negou as acusações e disse que suspeitava do irmão e do sobrinho. A Polícia Civil vai investigar o caso.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui