Suspeito de assalto é preso em São João do Paraíso

0

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos suspeito de assaltar uma farmácia em São João do Paraíso (MG). Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que ele chega de moto com um comparsa. O jovem desce, entra no estabelecimento e anuncia o roubo. Em seguida, pega o dinheiro do caixa e vai embora. As duas mulheres que estavam no local disseram que ele ficou com a mão na cintura, simulando estar armado.

Segundo as informações do cabo Frederico Márcio, o suspeito foi abordado enquanto pagava contas em uma lotérica no Centro da cidade nesta quarta-feira (11/12/2019). Ele já tem passagens por tráfico de drogas e saiu da prisão há dois meses.

“Inicialmente, ele negou, mas permitiu que fôssemos até a casa dele, onde encontramos roupas idênticas as usadas no assalto”, explica Frederico Márcio.

Os policiais conseguiram identificar o outro assaltante que aparece no vídeo, estiveram na casa dele na zona rural, mas não o encontraram.

“Durante a ocorrência, recebemos informações de que a moto usada no crime seria furtada e estaria escondida em um matagal no Bairro Sion, fomos ao local e encontramos o veículo”, completa o militar.

A moto foi furtada no domingo (8) e estava estacionada em frente a uma casa na Rua José Rocha Brandão, no Bairro São Joãozinho.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Taiobeiras. Os R$ 700 levados pelos criminosos não foram recuperados.

Roupas apreendidas pela PM – Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui