Acidentes deixam um morto e três feridos em Timóteo

0

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em dois acidentes registrados em Timóteo, no Vale do Aço, na noite de segunda-feira (09/12/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram nos bairros Alegre e Petrópolis.

No bairro Alegre, um motociclista atropelou duas pessoas no acostamento da BR-381. As vítimas estavam sentadas à margem da via, próximas a uma bicicleta, e o motociclista não as teria visto.

Um dos atingidos morreu no local; o outro e o motociclista foram socorridos pelo Samu e encaminhados em estado grave para um hospital.

Já na avenida Belo Horizonte, na entrada do bairro Petrópolis, o condutor de uma bicicleta elétrica ficou gravemente ferido após ser atingido por uma moto, ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para um hospital.

O motociclista, que teve apenas escoriações, disse que a bicicleta surgiu de repente e ele não conseguiu evitar a colisão.

As causas dos acidentes são investigadas.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui