Polícia investiga três homicídios no Vale do Mucuri

0

A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas em municípios do Vale do Mucuri. As ocorrências foram registradas em Itaipé, Serra dos Aimorés e Carlos Chagas. Em uma das ocorrências, um jovem foi morto após atacar uma equipe policial. Um afogamento, registrado na zona rural de Teófilo Otoni, também é investigado.

Zona rural de Itaipé

Um homem de 33 anos foi assassinado no Povoado do Brejaúbas, na zona rural de Itaipé (MG), na noite de sexta-feira (06/12/2019). O homicídio aconteceu um dia antes do chá de bebê do primeiro filho da vítima Elisandro Fernandes Alves.

A equipe policial foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou o carro da vítima às margens de uma via vicinal. Elisandro estava no interior do automóvel, com ferimentos provocados por arma de fogo, e ainda com sinais vitais. O homem foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio e, posteriormente, transferido para o Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram ter visto uma moto e um carro estacionados no local onde aconteceu o crime. Logo após ouvirem o som dos disparos, viram os veículos evadindo em alta velocidade.

Uma munição cal.38 deflagrada foi apreendida no local. A polícia constatou perfurações na porta do automóvel. A autoria e a motivação do crime são investigadas.

Homicídio em Serra dos Aimorés

Um homem de 35 anos foi preso por matar um tio, de 52, em Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, na madrugada de sexta-feira (06/12). Zenário Felix foi encontrado morto na rua Rio Verde e apresentava um ferimento no pescoço. O suspeito do crime foi localizado ferido na praça Péricles Gonçalves.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu o suspeito ao Hospital de Pronto Socorro de Nanuque.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu um facão e um machado usado pelos envolvidos. As causas do homicídio são investigadas.

Carlos Chagas

A Polícia Militar de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, foi acionada na quinta-feira (05/12) para atendimento a uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegar no local, no bairro Lagoinha, a equipe policial foi abordada por um homem, de 56 anos, que disse aos militares que o filho estava transtornado e o ameaçava de morte. Em seguida, o jovem partiu para cima dos policiais e do pai dele com duas facas nas mãos.

Os policiais militares tentaram verbalizar com o rapaz para que ele largasse as facas e a situação fosse resolvida de forma tranquila. No entanto, segundo a PM, Franklin Medina de Souza Honorato Braga, de 28 anos, não atendeu ao pedido dos policiais.

Os agentes tentaram desarmar Franklin e um deles foi agredido. Para salvar o militar, os colegas de equipe atiraram contra o jovem, que foi atingido no tórax.

Franklin foi socorrido ao hospital da cidade e, em seguida, transferido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santa Rosalia, em Teófilo Otoni, onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de sexta-feira (06/12).

As armas de fogo e os militares foram encaminhados à sede da 24ª CIA PM de Nanuque. O caso será investigado.

Afogamento em Teófilo Otoni

Rafael Ramos da Cruz, de 20 anos, morreu após se afogar em uma lagoa na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde de sexta-feira (06/12). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o corpo em uma profundidade de aproximadamente quatro metros. As causas do afogamento serão investigadas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui