Um caminhoneiro de 44 anos morreu em um acidente na BR-251, em Grão Mogol (MG), na manhã desta segunda-feira (9/12/2019). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 451, saiu da pista e tombou em uma ribanceira de quatro metros.
Os bombeiros explicaram que o local era de difícil acesso e foi necessário usar um guincho durante o trabalho de resgate.
“Quando chegamos lá, o motorista já estava sendo assistido por uma equipe do Samu e pela PRF. Iniciamos o trabalho de desencarceramento e ele perdeu os sinais vitais durante a ação. Foi necessário usar o guincho porque a carreta estava na ribanceira e a cabine ficou bastante danificada”, explicou o Sargento Alexsandro Dias.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na cabine da carreta foram apreendidos 35 papelotes de cocaína. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O motorista seguia de Montes Claros para Salinas e transportava uma carga de telhas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.
VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.