Polícia registra quatro homicídios no Leste de Minas

0

A Polícia Civil investiga quatro homicídios no Leste de Minas Gerais. As ocorrências foram registradas nos municípios de Mutum, Guanhães, Timóteo e Governador Valadares.

Zona rural de Mutum

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em Mutum, no Vale do Rio Doce. O corpo de Daniel Cristo da Costa foi encontrado em um rio na comunidade Córrego São Roque, na zona rural do município, na sexta-feira (06/12/2019).

A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo. A vítima, conforme relatos de familiares, não aparecia em casa desde a terça-feira (03).

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime pode estar relacionada com o tráfico de drogas na região ou ao aliciamento de menores para prática de prostituição. O caso será investigado.

Correntinho – Guanhães

Seis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em um homicídio em Correntinho, na zona rural de Guanhães, na noite de terça-feira (03/12/2019). Segundo a Polícia Militar, Elves Presley de Carvalho, de 27 anos, foi baleado na rua de acesso ao cemitério do distrito. Testemunhas contaram ter visto um carro de cor branca saindo do local em alta velocidade.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e liberou o corpo para o IML de Guanhães.

Os militares foram até o bairro Pito, em Guanhães, onde localizaram um adolescente, de 16 anos, que admitiu ter participado do homicídio e indicou o envolvimento de outros três indivíduos, de 14, 16 e 19 anos. Um jovem de 20 anos pulou uma janela da casa e fugiu.  

Cinco porções de maconha, dois pinos de cocaína, dois telefones celulares e uma munição cal.12 foram apreendidos na casa.

Ainda segundo a PM, o adolescente disse que o carro usado na fuga foi abandonado na zona rural de Virginópolis. Os policiais foram ao local e prenderam outros dois suspeitos. Eles contaram que foram chamados para desatolar o veículo e que não tinham conhecimento do crime.

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Material apreendido com os suspeitos – Foto: Divulgação / PM

Zona rural de Timóteo

Odenis Araujo Nascimento, de 51 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cachoeira do Vale, na zona rural de Timóteo, na tarde de quarta-feira (04/12/2019). O corpo foi encontrado em uma estrada de terra entre o Rio Piracicaba e a linha férrea.

A suspeita inicial é de que a motivação do crime esteja relacionada com a disputa por terras. A polícia procura um jovem, de 20 anos, suspeito de um atentado contra a vítima em maio deste ano.

Governador Valadares

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no bairro Penha, em Governador Valadares, na tarde de sexta-feira (06/12/2019). Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou a morte de Tiago Domingos Neres.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi baleada no braço, abdômen e cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

A vítima possuía passagens pela polícia por furtos e ameaça. A motivação e autoria do crime são investigadas.

Crime aconteceu no bairro Penha – Foto: Caso de Polícia / Reprodução

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui