IFNMG-Campus Januária vai selecionar professores substitutos de Agronomia e Engenharia Agrícola e Ambiental

0

No período de 04 a 12/12/19, estarão abertas as inscrições dos processos seletivos simplificados para duas vagas de professor substituto para o IFNMG-Campus Januária. Há uma vaga para a área de Engenharia Agrícola e Ambiental e outra para Agronomia. Em ambos os casos, os selecionados serão contratados a partir de 03/02/20 e deverão cumprir carga-horária de 40 horas semanais.

Os interessados poderão inscrever-se no setor de Protocolo do Campus, situado na Fazenda São Geraldo, s/nº, Estrada Januária, km 06, em Januária. O horário de atendimento será das 8 horas às 10h30 e das 14 horas às 17 horas, nos dias úteis.

A seleção dos candidatos será feita com base em prova de títulos e prova de desempenho didático, a ser realizada no dia 17/12/19 para a área de Agronomia e 18/12/19 para a área de Engenharia Agrícola e Ambiental.

A remuneração mensal pode variar de R$  3.126,31 até R$ 5.786,68, dependendo da titulação dos contratados. Eles também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte os editais dos processos seletivos:

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui