Acidente deixa dois mortos no Vale do Mucuri

0

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR-418, no município de Serra dos Aimorés (MG), na manhã desta sexta-feira (29/11/2019). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um ônibus escolar transitava pela rodovia e o condutor sinalizou entrada em uma estrada vicinal. Neste momento, para não colidir contra a traseira do coletivo, o motorista de um Ford Edge desviou para a faixa central e colidiu contra um Fiat Idea que seguia no sentido contrário.

O motorista do Edge, José Salim Amaro, de 71 anos, e o passageiro da frente, Jailson Sandro Ferreira, de 57, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

O condutor do Fiat Idea, de 59 anos, e o passageiro do banco traseiro tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Nanuque por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os corpos de José Salim e Jailson Sandro foram retirados das ferragens após os trabalhos da Perícia e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do grave acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui