Empresário é preso suspeito de participação em roubo de carga de cervejas no Norte de Minas

0

Um empresário de 37 anos foi preso suspeito de participação no roubo de uma carga de cervejas no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem uma revenda de carros e fazendas na região de Taiobeiras (MG), foi encontrado em um hotel em Montes Claros (MG) na terça-feira (26/11/2019). Outros dois homens, de 28 e 39 anos, já haviam sido presos anteriormente.

Segundo as informações da Polícia Civil, a carga avaliada em R$ 100 mil foi roubada na BR-135, em Engenheiro Navarro (MG), em 30 de agosto deste ano. Três criminosos armados abordaram o motorista, tomaram a direção do veículo e seguiram pela rodovia. Eles contavam com o apoio de um carro.

A Polícia Civil identificou que a intenção do grupo era levar as bebidas até Janaúba (MG). Mas os policiais tiveram informações de que a carga e o caminhão estavam em Lagoa Grande, zona rural de Taiobeiras.

No dia 7 de setembro, uma equipe foi ao local e conseguiu prender dois homens de 25 e 30 anos em flagrante por receptação. Várias grades de cerveja foram apreendidas. A outra parte da carga estaria sendo transportada por um caminhão para um depósito. Foi feita a abordagem do veículo e 1.092 grades foram recuperadas no total.

O empresário foi levado para o Presídio de Montes Claros.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui