Suspeito de homicídio morre após troca de tiros com militares em Jaíba

0

Um jovem de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Jaíba, no Norte de Minas, na manhã de quarta-feira (27/11/2019). Segundo as informações da PM, uma arma e munições foram apreendidas com Alessandro Cardoso de Lima.

A PM informou ainda que uma equipe de militares foi até o Bairro Nova Esperança após receber denúncias de que um suspeito de homicídio estaria portando uma arma e ameaçava moradores.

Os militares viram o rapaz saindo de um lote e ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, para que fosse abordado. A PM disse que o jovem sacou uma arma e disparou em direção aos policiais, que revidaram.

A equipe da PM socorreu o jovem até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tem passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A PM destacou que as providências da Polícia Militar Judiciária estão sendo adotadas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui