Adolescentes são detidos com celulares roubados em Bocaiuva

0

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos com celulares roubados em Bocaiuva, no Norte de Minas, nesta segunda-feira (25/11/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles assaltaram uma lanchonete no Jardim das Mangabeiras, no dia 21 deste mês, e fugiram levando dois telefones e R$ 160,00.

A PM informou que os menores usaram uma réplica de arma, que também foi apreendida. As roupas que eles vestiam no dia do roubo também foram encontradas. Um dos envolvidos já foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até a dupla depois de levantarem informações de que o roubo teria sido cometido por moradores no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a PM, um dos menores tentou fugir pulando muros ao perceber os militares se aproximando da casa dele. Um dos telefones foi encontrado com ele e o outro estava com o comparsa dele. Um terceiro adolescente, que também teria participado do assalto, não foi localizado.

Os dois menores e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui