Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-116, no Leste de Minas

0

Duas pessoas, de 30 e 45 anos, ficaram feridas em um acidente na BR-116, no município de Inhapim (MG), na madrugada desta segunda-feira (25/11/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre uma caminhonete Chevrolet S10, licenciada em Ubaporanga (MG), e um ônibus da empresa AA Turismo aconteceu no km 501 da rodovia.

Ainda segundo os bombeiros, as duas vítimas estavam no veículo menor. O motorista N.A.A., de 30 anos, ficou preso às ferragens e, após resgatado, foi encaminhado ao hospital de Caratinga. Já o passageiro, J.T.A.S., de 45, foi socorrido por bombeiros civis de Ubaporanga. Nenhum ocupante do ônibus, que saiu de Aparecida (SP) e seguia para Vitória da Conquista (BA), sofreu ferimentos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da caminhonete era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez no momento do resgate. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui