Vereador mineiro é flagrado com maconha na cueca

0

Edvane Machado (DEM), de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (23), em Belo Horizonte, por suspeita de receptação com agravante de porte de drogas. Ele é vereador de Catas Altas, na Região Central de Minas Gerais e, segundo a PM, estava com maconha escondida na cueca.

De acordo com a polícia, em patrulhamento na Avenida Saramenha, no bairro Tupi, na Região Norte de BH, militares do 13º Batalhão abordaram um Pálio vermelho em atitude suspeita, por volta das 2h. Antônio Carlos Ferreira, de 57 anos, estava no carro com o vereador.

A PM também encontrou dinheiro na cueca de Edvane. Dentro do carro, havia ainda uma televisão e um computador sem notas fiscais. De acordo com os militares, o vereador relatou que comprou a TV de um homem conhecido como Malaco por R$ 250. Antônio Carlos afirmou que adquiriu o computador de um homem chamado Leleco.

Ainda segundo a polícia, Malaco e Leleco são conhecidos por passagens por tráfico de drogas naquela região. O vereador teria dito à PM que sacou dinheiro do salário para comprar os eletrodomésticos.

Edvane e Antônio foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no bairro Floresta, na Região Leste de BH, por suspeita de receptação.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que os dois homens “foram autuados pelos crimes de porte de drogas para consumo pessoal e receptação culposa. Ambos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, com eles foram apreendidos 1 porção de maconha, 1 televisão, 3 celulares, 1 notebook e R$ 3.817,00 em dinheiro. Uma audiência no Juizado Especial foi agendada, para março do ano que vem, para análise do caso.

Foto: Reprodução / TV Globo

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui