Radialista é preso suspeito de estupros no Norte de Minas

0

Após quase dois meses de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nessa quinta-feira (21/11/2019), na cidade de Lassance, no Norte de Minas, o radialista C.A.G.S., de 54 anos, pelo estupro de uma mulher de 21 e de uma adolescente de 14.

Segundo as investigações, C.A.G.S. atraiu a vítima de 21 anos oferecendo trabalho na residência dele, onde também funciona a rádio, para atividades domésticas. O suspeito, inicialmente fez uma proposta sexual à vítima, que negou. Ele, então, trancou a mulher no imóvel e, sob ameaça, cometeu as agressões sexuais. Na tentativa de silenciar a vítima, C.A.G.S. disse que se a mulher denunciasse o crime, ele iria usar a influência dele na cidade. A mulher, contudo, registrou o fato à Polícia Civil, e um inquérito policial foi instaurado.

C.A.G.S., que foi preso por força de mandado de prisão preventiva, é suspeito ainda de abusar de pelo menos uma terceira vítima, que a PCMG trabalha para identificar. Conforme destaca o Delegado Guilherme Cardoso Vasconcelos, o suspeito se aproveitava da situação econômica das vítimas na tentativa de aliciá-las. “Ele falava que tinha um creme muito bom e que as vítimas, inclusive, poderiam ganhar dinheiro com os produtos, mas que ele é quem deveria aplicar o cosmético nelas. De início, as vítimas acreditavam na história, mas quando ele exigia que elas tirassem as roupas, elas resistiam e Carlos forçava os atos sexuais”, explicou o Delegado.

Ainda de acordo com o Delegado, a divulgação da prisão do suspeito é importante para que outras vítimas se encorajem a denunciá-lo.

Foto: Divulgação / PCMG

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui