Suspeito de matar ex-sogro é preso pela PRF em Teófilo Otoni

0

Um homem de 37 anos foi preso na manhã de quinta-feira (21/11/2019) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 278 da BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. F.A.R.S. era procurado pela polícia por suspeita de matar o ex-sogro no Estado da Paraíba.

A PRF de Teófilo Otoni recebeu informações da Polícia Civil de Campina Grande (PB) indicando que um homem, autor de homicídio na noite de terça-feira (19/11) na zona Rural de Aroeiras (PB), estaria fugindo em direção ao Rio de Janeiro e deveria passar pela região.

As equipes da Delegacia local montaram uma operação e conseguiram abordar o veículo Volkswagen CrossFox com as características informadas pelas autoridades paraibanas. O condutor F.A.R.S., de 37 anos, viajava sozinho e, durante as buscas no veículo, saiu correndo na tentativa de escapar dos policiais.

Durante a fuga, segundo a PRF, ele se acidentou e foi contigo pelos agentes. O homem sofreu alguns ferimentos leves e foi encaminhado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal Doutor Raimundo Gobira, onde foi atendido e liberado.

F.A.R.S. contou aos policiais que matou o ex-sogro, um idoso de 63 anos, devido a uma disputa por um imóvel na zona rural de Aroeiras. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi descartada em um matagal às margens de uma rodovia no Estado do Pernambuco.

R$ 73 mil em dinheiro foram encontrados com o suspeito. Ele foi preso temporariamente, em cumprimento a mandado de prisão da Comarca de Campina Grande, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Foto: Divulgação / PRF

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui