Rede Doctum abre processo seletivo para contratação de professores

0

A Diretoria de Recursos Humanos da Rede de Ensino Doctum divulgou nesta segunda-feira, 18, o processo seletivo para contratação de professores de ensino superior para atuação nas unidades de  João Monlevade, Manhuaçu, Serra, Teófilo Otoni e Vila Velha. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 22. Confira o edital completo.

O objetivo das contratações é investir em um quadro docente para início no primeiro semestre de 2020. São mais de 20 disciplinas em vacância distribuídas entre os cursos de Psicologia, Direito, Odontologia e Medicina Veterinária. Para a participação no processo é necessário mestrado ou especialização nas áreas pretendidas.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail recrutamento@doctum.edu.br. Os candidatos deverão informar no corpo do e-mail: disciplina de interesse, assim como email de contato, telefone, disponibilidade de horários e currículo lattes em anexo.  Os interessados poderão cadastrar-se somente para as disciplinas disponibilizadas em edital, sendo possível se candidatar para mais de uma vaga em diferentes unidades da Rede.

Seleção

O processo seletivo conta com análise de currículo, banca de desenvolvimento didático e entrevista. As etapas de seleção acontecem em diferentes momentos, conforme edital. Os candidatos aprovados na análise do currículo serão convocados por email ou telefone até o dia 27 de novembro. A instalação das bancas examinadoras poderão ocorrer entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro. O resultado final será divulgado a partir do dia 09 de dezembro.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui