Trio é detido com capacetes furtados na BR-251, no Norte de Minas

0

Três jovens foram detidos por receptação em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (18/11/2019). Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados em uma casa, no Bairro Delfino Magalhães, com capacetes que foram furtados na BR-251, no dia 12 de novembro, após o capotamento de um caminhão.

“No dia, várias pessoas arrombaram o cadeado do caminhão e saquearam toda a carga, que é avaliada em cerca de R$ 1 milhão. Ao todo, foram roubados 2.934 capacetes”, explicou o Tenente Marcos Vinícius Pinheiro.

A PM chegou aos três suspeitos após uma denúncia. O homem que estaria vendendo os capacetes conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele mora na Comunidade de Barrocão, próximo ao local onde aconteceu o acidente. Os militares apreenderam mais 38 capacetes no imóvel.

A polícia faz buscas na região desde a data do crime. Outras nove pessoas já foram presas por receptação e por furto na região de Francisco Sá e Grão Mogol. Ao todo, já foram recuperados 150 capacetes.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui