Jovens são detidos com armas e drogas em Governador Valadares

0

Três jovens e uma adolescente foram detidos com armas de fogo e drogas no Bairro Vitória, em Governador Valadares, na madrugada de sábado (16/11/2019). A Polícia Militar chegou aos suspeitos, de 13, 20, 24 e 25 anos, após várias denúncias através do Disque-Denúncia (181) indicando a prática de tráfico no local. Os infratores ainda tentaram fugir, mas foram cercados e contidos pelos policiais.

Durante as buscas, segundo a PM, foram localizados dois revólveres cal.38, 22 munições do mesmo calibre, 11 papelotes de cocaína, seis pedras de crack e materiais para embalar drogas. Dois celulares e um pé da maconha também foram encontrados no local.

O suspeito de 24 anos, conforme a polícia, possuía um mandado de prisão em aberto. O jovem quebrou a tornozeleira eletrônica a fim de fugir do rastreamento. Ele e os outros suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Ainda segundo a PM, os envolvidos já possuíam passagens pelos meios policiais por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, moeda falsa e roubos.

Foto: Reprodução / Comando Geral

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui