Na fuga, dois acabaram presos e três conseguiram fugir; valor roubado não foi informado
A polícia procura por parte da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico, na madrugada deste domingo (15), na cidade de Serra Azul de Minas, na região Central do Estado. Três homens entraram em uma mata para se esconder da polícia e outros dois acabaram presos. Na fuga houve troca de tiros com a PM.
Segundo a Polícia Militar de Sabinópolis, que ajuda nas buscas, cinco homens invadiram uma agência da cidade e explodiram um dos caixas, por volta das 4h30. Eles conseguiram recolher todo o dinheiro que estava no equipamento e fugiram em um Uno de cor vinho.
Na fuga, foram vistos por testemunhas, que chamaram a polícia. Eles foram interceptados em uma cidade vizinha e trocaram tiros com a PM. Dois foram presos e os demais correram em direção a uma matagal. Ninguém se feriu.
Um helicóptero da corporação foi usado nas buscas, além de cachorros da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) de Belo Horizonte. Segundo a PM, a mata onde os suspeitos estão escondidos é bem extensa e até às 11h30 eles ainda eram procurados.
Segundo a PM, a dupla capturada não portava nenhuma quantia em dinheiro. Informações extra oficiais dão conta que o valor roubado passa dos R$ 100.000.
Fuga para Guanhães
Ainda conforme informou a Polícia, os foragidos esperaram um momento oportuno saíram da mata e rederam um taxista, seguindo sentido Guanhães, sendo perseguidos pelos militares. Chegando ao município, eles dispensaram o veículo e o taxista, trocaram tiros com a Polícia e entraram em um matagal no bairro Agroder.
A PM de Guanhães alerta ainda que os homens foragidos podem estar na mata do Agroder, portanto, caso a população veja alguém em atitude suspeita, com mochilas nas costas e preciso ter cuidado e denunciar no 190, a denuncia é sigilosa. A Polícia pede também, para que não ofereçam caronas a desconhecidos na região.
VIDEO DA TV EM FOCO DE SABINÓPOLIS MOSTRA DETALHES DA OPERAÇÃO:
Fonte: O Tempo/Folha de Guanhães
* Imagem ilustrativa