Família é vítima de assalto em Governador Valadares

0

Três pessoas foram alvos de um trio de assaltantes no Bairro Morada do Vale, em Governador Valadares, na noite dessa terça-feira (12/11). Conforme informações da Polícia Militar (PM), as vítimas, de 60, 62 e 72 anos, foram surpreendidas pelos bandidos quando chegavam em uma casa na Rua Manoel Cordeiro da Silva.

Os assaltantes armados entraram na residência das vítimas e subtraíram R$ 2.480,00 em dinheiro, telefones celulares, pulseiras e um colar de ouro e várias bijuterias.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas com o objetivo de identificar os assaltantes.

Foto: Reprodução / Comando Geral

Tentativa de roubo a militar

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de roubo no Bairro Betel, em Governador Valadares, na noite de ontem. O policial, que estava de folga, seguia de moto pela Rua Daniel Márcio Alves quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta. Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto.

O policial segurou a arma do assaltante, que acionou o gatilho quatro vezes, mas o equipamento travou e não disparou. O militar conseguiu deter C.H.N.R., de 18 anos. O segundo envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

C.H.N.R. também é suspeito de um roubo registrado horas antes no Bairro São Cristóvão. Neste caso, segundo a PM, ele chegou em um bar, pediu água e quando era atendido, anunciou o assalto. O criminoso fugiu do local com R$ 100,00 e um telefone celular do comerciante.

Ao ser preso, conforme a PM, C.H.N.R portava uma garrucha cal. 32 de dois anos com duas munições picotadas.

O rapaz também é investigado por suspeita de envolvimento em uma série de assaltos registrados nos últimos dias na região da Avenida JK.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui