Moto roubada no município de Minas Novas é encontrada carbonizada em Angelândia

0

Uma motocicleta roubada no dia 30 de outubro de 2019, no distrito de Ribeirão da Folha, município de Minas Novas (MG), foi encontrada totalmente destruída na tarde de domingo (10/11) na zona rural de Angelândia (MG). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um denunciante informou sobre a localização de um veículo escondido em meio a uma plantação de eucaliptos na Fazenda Três Moças e, no local, foi verificado que se tratava uma Honda NXR 150 BROS ES, de cor vermelha, placa JRJ-2347.

Ainda segundo a PM, a área do esconderijo foi atingida por um incêndio e a moto totalmente carbonizada. A sucata do veículo foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O caso será investigado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Apreensão de munições e computador

Um homem de 38 anos foi detido em Angelândia, na manhã de segunda-feira (11), após denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo. Policiais militares compareceram ao endereço para averiguação e encontraram apenas três recipientes contendo pólvora e espoletas.

Um computador da marca Positiva, de origem duvidosa, segundo a PM, também foi apreendido pelos policiais. O.S.M e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui