Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Águas Formosas

0

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Águas Formosas (MG). São oferecidas 57 vagas, sendo 49 para Agente Comunitário de Saúde e outras oito para Agente de Combate às Endemias. São asseguradas 5% das oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência.

O salário é de R$ 1.250 para uma jornada de trabalho de 40h semanais. Os cargos exigem ensino médio completo e, para as vagas de agente comunitário de saúde, é necessário residir na comunidade onde irá atuar.

A taxa de inscrição é de R$ 70. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 14 de novembro. Candidatos que não possuírem acesso a computador podem solicitar atendimento na sede da Prefeitura, localizada na Rua Deodoro de Almeida Pinto, nº 166, Centro, de segunda a sexta-feira de 07 h às 13 h.

Será aplicada prova de múltipla escolha com 40 questões, que está prevista para acontecer no dia 1° de dezembro, às 15 h. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser renovado uma única vez, pelo mesmo período de tempo. Mais informações acesse o edital.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui