Acidentes no trecho entre Turmalina e o trevo de Veredinha deixam duas vítimas fatais

0

Na madrugada deste domingo (15/12), dois acidentes envolvendo motoqueiros e uma vaca vitimaram duas pessoas na MGC-367, no trecho entre Turmalina e o trevo de Veredinha.

O primeiro acidente aconteceu no KM 429 em frente à fazenda do Betinho de Turmalina, a aproximadamente a 500 metros do trevo de veredinha. A policia de turmalina foi acionada pelo 190 e quando chegou no local encontraram duas vitimas, o homem que conduzia a motocicleta ainda estava vivo mas morreu rumo ao hospital, uma mulher que estava na garupa sofreu apenas pequenas escoriações. Segundo informações da Polícia Militar de Turmalina as vítimas trafegavam no sentido Turmalina para Veredinha e bateram em uma vaca.

Ainda durante o socorro as vítimas, cerca de 20 minutos depois, ouve outra denúncia de acidente, bem próximo ao local, no KM 430, aproximadamente 120 metros do trevo de Veredinha. Outro motoqueiro que vinha no sentido contrário, Trevo de Veredinha para Turmalina, possivelmente bateu na mesma vaca, aproximadamente as 03h50min da manhã.

Dessa vez mais duas vítimas, ambos homens. O piloto faleceu no local e o garupeiro sofreu apenas pequenas escoriações.

O animal estava no local ainda vivo, mas não conseguia se levantar.

A polícia de turmalina logo no primeiro acidente acionou a Polícia rodoviária e a Pericia de Capelinha. O SAMU também foi acionado, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a viatura se encontra “quebrada”, sendo assim não puderam socorrer as vítimas. O socorro foi feito pela Policia de Turmalina.

No momento dos acidentes a cerração estava muito baixa, dificultando a visão. O Dono da vaca até o momento não identificado.

FOTOS:
Fotos: Mychael Paranhos (fotos autorizadas pelos policiais que atenderam as ocorrências)

“É permitida a reprodução deste material após 24 horas da publicação, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui