Acidentes deixam feridos em Governador Valadares

0

Dois acidentes foram registrados em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, neste sábado (02/11/2019). O primeiro ocorreu na Avenida JK, altura do bairro Vila Rica, no início da manhã. Informações iniciais indicam que um condutor, com sinais de embriaguez, invadiu a calçada em um ponto de ônibus e colidiu contra um poste.

O motorista foi resgatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimento em uma das pernas e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Ele não quis realizar o teste do etilômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após receber atendimento médico.

Foto: Reprodução / Comando Geral

Colisão frontal na 381

A colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na BR-381, próximo ao Rancho Glória, no início da tarde de hoje. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades locais.

Os ocupantes de um dos veículos nada sofreram. Uma criança que estava em uma cadeirinha em um dos carros também saiu ilesa e foi distraída pelos bombeiros durante o atendimento de familiares.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Governador Valadares por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Foto: Reprodução / Comando Geral
Foto: Reprodução / Comando Geral

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui