Saiba quem é o autor da música Caneta Azul

0

Wesley Safadão, Neymar, Carioca, Tirullipa, Rodrigo Faro, Léo Magalhães, entre outros famosos, entraram no clima do hit “Caneta Azul”. Mas quem diabos escreveu essa música? Bombando nas redes sociais, a faixa é de Manoel Gomes, maranhense de Balsas que ganha a vida como lavrador – e, claro, agora como cantor e compositor.

“Caneta Azul” foi postada primeiro no YouTube, no dia 3 de outubro, mas virou febre nas duas últimas semanas – praticamente todo mundo recebeu o vídeo de Manoel cantando o hit no WhatsApp. Além disso, as imagens invadiram Facebook e Instagram.

Com a música bombando, o lavrador já é considerado uma celebridade. Afinal, ele dividiu o palco com Thiago Brava, no último fim de semana, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins, e conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram. 

E, para quem não ouviu, o refrão da música diz: “Caneta azul, azul caneta/ caneta azul, tá marcada com minha letra.” Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Minha música nova❤#canetaazulazulcaneta

Uma publicação compartilhada por Manoel Gomes caneta azul (@manoelgomesma) em

Ver essa foto no Instagram

Só pra alegrar a sua segunda feira! 😂😂😂💣💣💣💣

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui