Polícia Militar realiza apreensões de drogas em Araçuaí e Itinga

0

A Polícia Militar realizou apreensões de drogas em Araçuaí e Itinga, no Vale do Jequitinhonha, na quinta-feira (24/10).

Em Araçuaí, as equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no Bairro São Francisco. Quando os militares chegaram ao local, um dos suspeitos pulou uma janela e fugiu. 31 pintos de cocaína, uma bucha e um cigarro de maconha, um celular e materiais para embalar drogas foram apreendidos.

Já em Itinga, um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, denúncias indicaram a ocorrência de um intenso tráfico de entorpecentes no Bairro Planalto. Quando os militares chegaram, pessoas que estavam no local fugiram pelos fundos do imóvel.

Com o adolescente apreendido, a polícia encontrou duas buchas de maconha. Outras 10 buchas da mesma droga e cinco pinos de cocaína foram localizados na casa alvo de denúncia.

A PM informou que esta é a 16ª prisão/apreensão ocorrida este ano por tráfico na cidade de pouco mais de 14 mil habitantes. O menor foi encaminhado à Delegacia de Pedra Azul.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui