Acidente entre caminhão e ônibus deixa quatro pessoas feridas no Norte de Minas

0

Quatro pessoas ficaram feridas após a colisão entre um caminhão e um ônibus na BR-365, município de Jequitaí, no Norte de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (22/10/2019). O veículo coletivo da viação Gontijo seguia de São Paulo (SP) para Bom Jesus da Lapa (BA) quando foi atingido em um trecho de curva da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado de madeira seguia de Montes Claros para Pirapora e invadiu a contração de direção. O motorista do ônibus ainda conseguiu desviar e evitou uma colisão frontal.

Com o impacto, um jovem de 22 anos e um homem, de 74, tiveram ferimentos nos olhos e foram encaminhados à Santa Casa de Montes Claros (MG). Um outro homem, de 86 anos, que sofreu escoriações leves, e uma mulher, de 84, que sofreu um corte na cabeça e ferimentos causados por estilhaços dos vidros do ônibus, foram encaminhados ao Hospital de Coração de Jesus (MG).

O ônibus estava com cerca de 30 passageiros. Os demais que não tiveram ferimentos seguiram viagem em outro veículo da empresa.

O motorista do caminhão saiu do local após o acidente e é procurado pela polícia. O veículo e a carga foram apreendidos.

Foto: Divulgação / PRF

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui