Jovem é executado em Peçanha

0

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (20/10/2019) no Bairro Funda, em Peçanha, no Leste de Minas. Equipes da Polícia Militar encontraram Douglas Gomes dos Santos caído na Rua Antônio Braga com várias perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital da cidade.

Segundo apurações iniciais, o jovem foi chamado por uma conhecida no portão de casa e quando saiu, foi surpreendido pelos suspeitos. A polícia localizou nove munições calibre .380 deflagradas e ainda oito munições deflagradas de chumbo.

A mulher que teria chamado a vítima foi localizada pela polícia e disse como ocorreu o crime. Os policiais também foram até a casa de J.S.S.N, de 25 anos, que foi encontrado escondido embaixo de uma cama com uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 38, possivelmente usados na execução da vítima. O outro envolvido, R.B.S, de 19, estava na casa de uma vizinha e também foi preso.

A motivação do crime seria o envolvimento da vítima e suspeitos com o tráfico de drogas. 78 buchas e seis pedaços de maconha, uma balança de precisão, um pino de cocaína e materiais para embalar entorpecentes foram apreendidos durante a ação da polícia. Um Fiat Uno, utilizado por J.S.S.N e R.B.S na fuga, foi recolhido.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares após exames. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui