Comerciante é assassinado em Conselheiro Pena

0

Um comerciante de 50 anos foi assassinado a facadas durante roubo na zona rural de Conselheiro Pena, no Leste de Minas Gerais, na madrugada de domingo (20/10/2019). Moradores suspeitaram de C.O.L, de 20, e acionaram a polícia após ele chegar ensanguentado na casa de um conhecido e pedir ajuda dizendo que teria acabado de matar uma pessoa. Quase no mesmo momento, policiais militares da cidade receberam uma ligação informando sobre um homem esfaqueado próximo a linha férrea.

Os policiais foram ao local e encontraram José Lacerda Barbosa com ferimentos no tórax, abdômen e no pescoço. O homem não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O principal suspeito foi localizado pela PM e, inicialmente, negou ter participado do crime. No entanto, durante buscas nos pertences dele, os militares localizaram a chave do veículo da vítima. Logo em seguida, C.O.L contou que encontrou com José Lacerda e os dois foram até às margens da ferrovia, onde desferiu golpes de faca contra a vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e localizou a faca utilizada no crime. A carteira da vítima foi localizada, mas uma quantia em dinheiro que estava nela não foi encontrada. A mãe do suspeito relatou aos policiais que o filho saiu de casa com a ferramenta.

C.O.L foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. O crime será investigado.

Decapitado em Conselheiro Pena

Um homem de 55 anos foi brutalmente assassinado no Córrego do Lontra, zona Rural de Conselheiro Pena, no Leste do Estado. A esposa de Daniel da Silva Santos disse que ao chegar em casa, no sábado (19), notou cães latindo e encontrou a cabeça do companheiro. Já o restante do corpo estava a cerca de mil metros da residência, em uma área de mata, próximo de algumas palmeiras.

Segundo testemunhas, Daniel da Silva Santos saiu na tarde de sexta-feira (18) para verificar uma queimada e não retornou. A motivação do crime pode estar relacionada com possíveis intervenções da vítima em questões ambientais. Um suspeito do crime, que já foi identificado, é procurado pela polícia.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui