Trio é preso com armas e munições em Grão Mogol, no Norte de Minas

0

Três homens foram presos com armas e munições em Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais, no domingo (20/10/2019). A ocorrência teve início quando dois deles, de 21 e 27 anos, atiraram perto de um bar no Bairro Bom Gosto. A Polícia Militar foi até o local e teve informações de que a dupla estava procurando pelo terceiro envolvido, de 22.

Segundo a PM, os três já tiveram desentendimentos anteriores. O rapaz de 22 anos confirmou para os policiais que já havia sido ameaçado.

Durante as buscas, os militares apreenderam duas armas na casa do envolvido de 27 anos, uma dentro de um fogão e outra em um guarda-roupas. Quatro munições também foram encontradas no local.

Ainda no atendimento à ocorrência, os policias receberam informações de que o jovem, que até era somente vítima das ameaças, também tinha uma espingarda polveira. A arma foi encontrada na casa da namorada dele.

Os três foram levados para a Delegacia de Plantão, em Montes Claros (MG). A ocorrência foi registrada como porte/posse de arma e ameaça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui