Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Porteirinha, no Norte de Minas

0

Uma jovem de 18 anos e dois rapazes, de 19 e 22, foram presos por tráfico de drogas em Porteirinha, no Norte de Minas, na sexta-feira (18/10/2019). A polícia apreendeu 34 invólucros com cocaína, 28 pedras de crack e 19 buchas de maconha.

Após denúncias, os suspeitos foram abordados em uma casa no Centro da cidade durante uma operação. As drogas estavam escondidas dentro de um balde com água e roupas. A mulher disse que os entorpecentes pertenciam ao namorado e os dois foram presos. Um outro jovem que estava na casa no momento da abordagem também foi detido.

Segundo a PM, foram apreendidos ainda três celulares e um carro que era usado para entrega de drogas. Os três presos foram encaminhados à Delegacia.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Morto a tiros em Porteirinha

Um homem que cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas foi morto com vários tiros em Porteirinha, no Norte de Minas, na manhã de sexta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, ele saía do presídio na garupa da moto da irmã e ao parar no semáforo, os dois foram surpreendidos por quatro homens armados que estavam em uma caminhonete.

A mulher contou à polícia que um dos homens foi em direção ao irmão e atirou na cabeça dele. Em seguida, outros dois também efetuaram mais disparos. Francisco José de Souza Silva, de 33 anos, morreu no local do crime. Os homens fugiram na caminhonete e ainda não foram presos.

Segundo a PM, a irmã relatou ainda que Francisco tinha saído do regime fechado há dois dias. Os policiais recolheram 12 cápsulas deflagradas e duas cápsulas intactas de calibre .38 no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui