Homem é assassinado na região central de Araçuaí

0

Um homem de 30 anos, identificado como William Gabriel Magalhães da Silva, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20/10/2019) na Rua do Rosário, região central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A autoria e motivação são desconhecidas.

Um morador disse que ouviu tiros por volta das 2h30, mas que preferiu não sair de casa para ver o que estava acontecendo. Testemunhas contaram que o homem, que era pedreiro e vendedor de biscoitos, havia passado a tarde bebendo em um bar das proximidades com um amigo. Ele foi morto quando estava sentado na calçada de uma casa.

A perícia esteve no local por volta das 7 horas e constatou várias perfurações na cabeça da vítima. Cápsulas deflagradas foram recolhidas pelos peritos para identificar o calibre da arma.

O pai da vítima, o padeiro Wilson Moreira da Silva, de 62 anos, contou que estava saindo para o trabalho quando foi informado da morte do filho. Muito abalado, ele lamentou a violência que cresce a cada dia na cidade sem que aja ações efetivas para minimizar o drama das famílias.

É o terceiro assassinato registrado na cidade em uma semana. No último sábado (12), dois homens, um de 30 anos e o outro de 26, foram mortos a tiros durante a invasão de uma casa no Bairro Corredor. O duplo homicídio foi praticado por três homens armados e encapuzados. Um suspeito foi preso.

William Gabriel deixou um filho de 1 ano. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares após necrópsia.

Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia já investiga o crime.

Foto: Gazeta de Araçuaí / Reprodução

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui