A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente na BR-262, entre as cidades de Santo Amaro de Minas e Santa Margarida, na manhã de quinta-feira (17/10/2019), e localizou grande quantidade de maconha em um dos veículos envolvidos. A colisão entre uma carreta e um automóvel aconteceu na altura do quilômetro 100 da rodovia.
Os três ocupantes do veículo morreram no local. Eles foram identificados como Gleidiane Barbosa dos Santos, de 24 anos, natural de Matozinhos (MG), Daniela Freitas Santos, de 30, natural de Belo Horizonte (MG), e Wanderson Ferreira Diniz, de 32, também da capital mineira.
Durante os trabalhos, ainda no local do acidente, agentes da PRF encontraram 10 barras de maconha nas ferragens do automóvel, totalizando mais de 13 quilos de material entorpecente.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e a ocorrência será investigada. Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu. A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Plantão.
VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.