Quatro motociclistas morrem em acidentes no Leste de Minas

0

Quatro condutores de motocicletas morreram em acidentes no Leste de Minas Gerais. As ocorrências foram registradas no último final de semana nos municípios de Coroaci, Mendes Pimentel e Governador Valadares.

As causas dos quatro acidentes são investigadas pela Polícia Civil. Confira os detalhes:

Acidente na MG-314, em Coroaci

Lúcio Gonçalves Pinto, de 34 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite de domingo (06/10/2019). A colisão entre os dois veículos aconteceu na MG-314, município de Coroaci, no Leste de Minas Gerais.

Segundo relato da condutora do automóvel à polícia, ela seguia no sentido Peçanha/Coroaci quando foi surpreendida pela moto na contramão de direção, não sendo possível evitar a batida.

De acordo com a Policia Militar Rodoviária, Lúcio Gonçalves era inabilitado e teria feito uso de bebidas alcoólicas antes do acidente. A motorista do carro foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de álcool.

O corpo de Lúcio foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. A Polícia Civil investigará o acidente.

Acidente na MG-417, em Mendes Pimentel

Um homem de 48 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra uma cerca às margens da MG-417, município de Mendes Pimentel, na tarde de domingo (06/10/2019).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Manuel Nonato Lopes seguia no sentido São Félix de Minas/Mendes Pimentel quando, em uma curva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra a cerca.

A moto ficou pendurada na cerca e o motociclista foi projetado. Segundo a polícia, o capacete usado por Manuel Nonato foi arremessado cerca de cinco metros de onde ele caiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Colisão entre moto e carro no Viaduto do Sir

Waldeci Serafim de Oliveira, de 35 anos, morreu em um acidente no Viaduto do Sir, em Governador Valadares, na noite de sábado (05/10/2019). Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia uma moto no sentido Bairro/Centro quando teria perdido o controle da direção e atingiu um automóvel que transitava na direção contrária.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas encontraram Waldeci já sem os sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Foto: Roberto Higino / Reprodução Facebook

Acidente na zona rural de Valadares

Um motociclista de 40 anos morreu carbonizado após um acidente em uma estrada na região do distrito de Vila Nova Floresta, município de Governador Valadares, no fim da tarde de sexta-feira (04/10/2019). A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Eduardo Messias Sabará ao lado da moto que ele conduzia.

O veículo pegou fogo e as chamas se alastraram para uma área de pastagem nas proximidades.

A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução / Comando Geral

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui